Notícias


06/07/2023 17:08:53 - Rotary Cruzeiro do Sul faz nova doação de cadeiras de rodas  à Santa Casa de Araçatuba

Os equipamentos foram entregues na quarta-feira ( 5/7) pelo presidente Alberto Pinto da Silva e as integrantes do clube, Ruth das Neves e Marta Rocha. A diretoria da Santa Casa de Araçatuba foi representada pelo secretário José Vitoriano de Andrade Filho e pelo coordenador do setor  de Captação de Recursos, Gustavo Alves.

As cadeiras de rodas  foram  doadas pelo Rotary Internacional e as despesas com o frete foram pagas pelo Rotary Cruzeiro com recursos obtidos através da venda de tampinhas plásticas arrecadadas dentre os rotarianos e doadas por escolas e instituições parceiras.

O presidente  Alberto Pinto da Silva explicou que as tampinhas arrecadadas são enviadas para empresas especializadas que as derretem para utilização por fabricantes de móveis.

Ao todo, o Rotary Clube Cruzeiro do Sul  doou entre julho/2022 à julho/2023  onze cadeiras de rodas  para a Santa Casa de Araçatuba.

A diretoria do hospital, através do provedor Petrônio Pereira Lima agradece o apoio constante que  o Rotary Clube Cruzeiro do Sul  proporciona à instituição.

Compartilhe: